quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pense nisso....Valor!

Cara é impressionante como agente consegue dar mais valor a qualquer outra coisa ou outra pessoa mesmo do que dar valor agente! Conseguimos nos deixar em segundo plano fazer de tudo para a outra pessoa ser feliz e esquecemos-nos de nós! Precisamos aprender a dar o valor correto das coisas e pras pessoas, eu mesmo cometo esse erro sempre, penso que a pessoa que está ao meu lado neste momento será a pessoa eterna então fico meio que submetido a ela e quando termina, e sempre termina mais cedo ou mais tarde porque não acredito em final feliz, fico na merda em que estou agora. Sentindo-me incompleto quando nunca deveria ter me dividido. Vamos largar de ser trouxas! Um velho ditado que uma amiga muito querida me disse um dia que agora faz sentido é: “O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas!” temos que ser felizes por momentos, já disse isso aqui né?”mais neta fase esta me faltando momentos felizes!

Pense nisso, nunca de valor demais a uma pessoa porque no final você saberá que nunca correspondeu ou foi correspondido ao mesmo nível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário