sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pense nisso... Gostar!

As pessoas dizem que gostam que amam e coisas do tipo, mais fico pensando se muitas dessas pessoas realmente sabem o que é gostar de alguem.... Cara como é fácil encontrar pessoas dizendo cara eu te amo por isso, ou então eu gosto dele por causa daquilo, ou simplesmente dizendo que não sei como vivi sem você até hoje...sei lá pra mim isso soa tudo muito falso, tenho uma visão de que quando você gosta de alguem, você não tem um motivo claro, ou então ela se torna a sua vida, você simplesmente se sente bem ao lado dela.

Gostar não é mudar a pessoa para ela ser aquilo que você quer, não é mudar a pessoa para se tornar algo mais agradável, gostar é aceitar tudo que ela é do jeito que ela é! E antes que critiquem, conselhos de amigos não são mudanças e sim conselhos!

Nossa, dizer que gosta de alguem por algum motivo não é gostar dela de verdade é gostar daquele motivo, pense comigo, se você gosta de uma pessoa porque ela é sei lá... ela é extrovertida, então você gosta do "extrovertimento" ( que horrível essa palavra que eu inventei mais não achei algo melhor ) dela e não dela em sí, se qualquer outra pessoa possuir a mesma características você também ira gostar dela, então no fim você não gosta de ninguém e sim de atitudes, comportamentos e características que ela possua.

Hoje vejo que gostar, é não simplesmente gostar do que ela faz ou do que ela tem, pense em gostar da pessoa pelo todo que ela é, de coisas boas e ruins, das coisas que ela faz pra te deixar feliz ou triste, porque é esse todo que ela é, justamente isso que você tem que gostar!

Pense Nisso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário