sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pense nisso... Importância!

É impressionante como as pessoas teimam e dar importância a coisas totalmente superficiais, como por exemplo o casamento do príncipe com uma plebéia que conseguiu abafar até mesmo uma crise economia totalmente absurda que todos dizem estar sobre controle mais que ao meu ver, não esta! Essas coisas de economia eu não entendo muito não, mais sei que todos os países no mundo funcionam na base do defict, resumindo todo mundo deve todo mundo e ninguém cobra ninguém! Mais não é bem isso que eu quero mostrar. Pense no seguinte se uma pessoa diz para você "Seu idiota eu te amo!" muito provavelmente você vai se prender ao idiota e esquecer o resto da frase, muitas vezes o mais importante esta no fim e não no inicio. Ou então aquele seu amigo que vem do nada e diz que algum famoso esta super deprimido porque esta sem aparecer na mídia. eu me pergunto, IDAIIII!? isso vai mudar alguma coisa na sua vida? NÃO! Se as pessoas pensassem mais nas coisas importantes e menos em coisas superficiais. É muito simples uma pessoa dizer que está com dó dos pequenos animais que estão morrendo de fome em algum lugar aonde milhares de pessoas também estão morrendo de fome, mais elas estão se preocupando com os seres humanos? NÃO, elas se preocupam com os pequenos animais! ( não tô dizendo para não salvar os animais antes de qualquer coisa ).

Dê mais importancia nas coisas que podem fazer alguma diferença na sua vida e nao em coisas que simplesmente ninguem se importa Pense Nisso....

3 comentários: