sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Algo diferente....

Cada dia que se passa sinto que eu deveria aprender a voar, a cair no chão e no ultimo minutos errar! Aprender a flutuar olha a vida de um angulo mais alto, não me importar em tropeçar já que meus pés não tocariam o chão, e não precisar me importar sempre que alguém tentar me passar uma rasteira, já que seu ato sera em vão e passara desapercebido por baixo de meus pés! aprender a voar alto e ir mais longe do que a vida espera que eu vá, voar com os cometas para cantos totalmente desconhecidos e inexplorados, e apreciar as belezas destes lugares só! E sentir que mesmo que alguém arranque o solo que piso, não sera capaz de me derrubar, porque basta eu abrir minhas asas que estarei em um outro lugar!

Como seria bom aprender a voar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário