terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pense nisso... Momento.

Não entendo o porque as pessoas sempre esperam o momento certo para tudo! desistam nunca existe um momento certo! nada inicia ou termina quando você quer! me lembro de uma historia que li a algum tempo, onde um jovem pediu para mãe para visitar um amigo que estava doente no hospital, a mãe sempre dizia que não  que ele não precisava ir, a mãe sabia que o amigo de seu filho não iria sobreviver, mais de tanto insistir ela acabou cedendo e permitindo seu filho visitar seu amigo, depois de muitas horas seu filho volta em prantos, contando a sua mãe que foi horrível, que ele faleceu em seus braços! A mãe irrita diz: Viu meu filho, adianto de alguma coisa você ir lá o ver? seu filho com os olhos brilhantes e suas lagrimas descendo pelo seu rosto simplesmente diz: Adianto muito mãe, tive a chance de me despedir e dizer que o amava e que irei sentir sua falta, e quando ele me disse que só estava me esperando porque queria se despedir me senti aliviado! Sua mãe sem palavras dá um abraço em seu filho e pede desculpas.

Não será a programação que você faz ou o planejamento realizado com antecedência que ira dizer o momento certo.

Pense nisso, não somos nós que fazemos o momento certo, são os momentos que nós fazem as pessoas certas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário