segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mate sua mente, beba algo diferente!

Ouvia o vento soprar, via as folhas das arvores balançarem, e era capaz de sentir o cheiro das flores, mais nada conseguia tirar meus olhos dela. Ela vinha caminhando em minha direção, tão linda. tão graciosa e com uma leveza que parecia nem se quer tocar seus pés em solo quando caminhava. Seus olhos profundos, penetrantes e sedutores, pareciam capazes de me ler, seus olhos já sabiam o que eu ainda nem tinha pensado! "ele é meu!". Quando se aproximou, meu coração batia freneticamente, meu cérebro procesava mil coisas ao mesmo tempo e o panico começava a instalar-se, foi quando ela passou á mão em meu rosto, tomou-me um beijo, um olhar e um singelo sorriso, virou suas costas e foi embora. Eu estagnado, parado no tempo, só consegui pensar que já estava apaixonado e que agora era escravo de seus beijos, como sereias que criam escravos com seus cantos, ela me escravizou com os seus beijos! E agora a única coisa que desejo é uma pessoa e ela chama-se Ana Paula Duarte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário