quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pense nisso... Diferença!

Não é porque você é linda que eu te amo!
É por você ser linda que eu  te amo!

Não é porque você é simpática que eu te amo!
É por você ser simpática que eu te amo!

Não é porque você é ciumenta que eu te amo!
É por você ter ciumes que eu te amo!

Não é porque você é responsável que eu te amo!
É por você ser responsável que eu te amo!

Não é porque você é divertida que eu te amo!
É por você ser divertida que eu te amo!

Entendeu? Não?! Tudo bem eu te explico. Não são as coisas que você faz,
que vão me fazer gostar de você! É oque você é que faz eu gostar de você!

Não são suas atitudes e nem sua falta de atitude que definem o meu sentimento por você, e sim tudo o que você é que define isso!

Amo e não é de hoje esse seu jeito de menina-mulher porque é esse seu jeitinho que cria a pessoa maravilhosa que me fez me apaixonar novamente!

Ana Paula Duarte, Aninha, Paulinha, Coração, Poia, Tia Ana, entre tantos outros apelidos que você tem! Amo Você e não vou aceitar de forma alguma lhe perder por algo que podemos mudar JUNTOS!

S2 do bobo, chato, palhaço e divertido, Sony que te ama S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário