quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Algo diferente....

Acordei em um dia, pensado em fazer uma limpa na minha cabeça!
Tirar essa poeira, de neurônios não utilizados, utilizar o espaço inútil pra algo útil!
Então resolvi esquecer tudo que não vale a pena lembrar, e me deparei com um problema...
Sentimentos! Quais vale a pena guardar e quais pode se jogar fora?
É complicado nós nos desfazermos dos nossos defeitos, porque não sabemos qual deles sustem oque somos hoje! Se cortar o defeito errado, tudo pode desmoronar!

Então pensei: Vou avaliar cada sentimento colocando os prós e os contras! É a maneira mais lógica! cheguei a seguinte conclusão.

Solidão: É ruim estar só, mais é sozinhos que conseguimos pensar no que se deve mudar! Solidão fica!
Medo: Terrível sensação, mais é útil para evitar que façamos besteiras! Medo fica!
Dor: Odeio sentir dor! mais sem ela não saberia oque me faz mal... Dor fica!
Tristeza: Quem gosta de ficar triste? mais são estes momentos que nos fazem chorar e assim liberar tudo que está trancado dentro de nós! Tristeza fica!
Felicidade: Sorrir é muito bom! não precisa de mais explicações!
Amizade: Sem isso seria impossível viver, eles diminuem suas tristezas e maximizam sua felicidade! Amizade fica!
Amor: Não tenho nada de bom para contar sobre ele... ele sempre me proporciono muita solidão,dor,medo e tristeza! se já tenho todos os outros sentimentos então ele é dispensável!

Pra mim, o sentimento que muitas pessoas dizem indispensável , é o único que quero tirar de minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário