terça-feira, 12 de julho de 2011

Pense nisso... Indiretas!

Porque as pessoas sempre usam a artimanha mais baixa que existe? porque o medo de dizer na cara das pessoas o que pensa? ficar utilizando indiretas me irrita, se tem algo pra se falar, então fale! utilizar indiretas fazem eu me irritar demais! porque sou muito simplista, se eu quero algo vou lá e digo na cara doa em quem doer, mais indiretas faço questão de ignorar, como se nem tive-se notado! porque se não tem a capacidade de dirigir o maior bem da humanidade que é a fala, diretamente a minha pessoa então o que a pessoa tem a dizer não deve ser importante!

Pense nisso... Se tem que falar direcione suas palavras diretamente a pessoa, não jogue elas ao vento, porque no fim serao somente palavras ao vento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário