domingo, 3 de julho de 2011

Pense nisso... Promeças

Cara as pessoas fazem tantas promessas que não estão nem preocupadas se vão realizar ou não, cansei de acreditar em amores etenos, e nunca ira me magoar, de que irá durar pra sempre....HÁÁÁÁÁ!! só posso rir de tudo isso! Não sei que consegue ser mais ingenuo, a pessoa quem diz isso ou o babaca aqui que acredita que é verdade! Acho que a ingenuidade pertence a mim! hoje me dias as palavras ditas não possuem o mesmo significado do que antigamente, hoje um "eu te amo" é usado como virgula, e eu me sinto desatualizado nesta sociedade que um "filha da puta sem honra!" não é a pior ofença que você pode fazer a alguem! Se você não tem a intenção de cumprir a promessa então por que promete?!

Pense nisso, ao prometer algo a alguem você está dizendo que essa pessoa é importante para você e que o bem dela é é uma prioridade para você, entao nunca prometa em vão porque no fim você não está quebrando uma expectativa com uma pessoa e sim quebrando a moral que você mesmo possui!

3 comentários:

  1. Assusta-me saber que pessoas tão jovens estão assim, tão preocupados com o amor... Mais o que é amar para essa nova geração? Alguém que lhe acompanha ao cinema? Que um namoro é felicidade eterna?? Estão enganados, a vida a dois é sempre difícil, amar é difícil... sofrer faz parte da vida gostar tb... mais sabe pq sofremos tanto em uma relação? Esperamos que a pessoa amada tenha atitude que nós teríamos naquela situação, isto é, se vc discuti com a pessoa amada e esta fica quieta, apenas escuta e ao final diz, vc está certo amor... mesmo que seja isso que queira ouvir ainda fica furioso pelo simples fato da amada não ter discutido junto e acaba decepcionada pq o seu amor não teve a reação que vc esperava... então uma dica, não espere reações suas das outras pessoas...

    ResponderExcluir
  2. nao estou esperando reaçoes minhas em ninguem, so espero as reaçoes que elas mesmas dizem que vao ter....

    ResponderExcluir
  3. Se a pessoa não viveu a situação, só pode especular o que faria, não pode afirmar a reação que irá tomar.

    ResponderExcluir