segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pense nisso... Possibilidades?

Hoje levantei pensando no que tinha que fazer antes que o relógio marque meia-noite.
É miinha função escolher que tipo de dia terei hoje.

Posso reclamar que esta chovendo ou agradecer as águas por levarem a poluição.

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me encorajar por saber administrar minhas finanças, evitando disperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não ter me dado oq queria ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.

Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto pra morar.

Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.


Se as coisas num sairem como planejei,posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.


O dia está na minha frente, esperando para ser oq eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.


Pense nisso: Você pode lamentar tudo o que quiser e reclamar ou dar graças seja lá o que for, mais nunca diga que você não teve possibilidades de fazer diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário